quinta-feira, 18 de maio de 2017

Diário GforC - 8ª Semana

Diário GforC - Grupo de Formação em Circo/CircoCan
Florianópolis/SC

8ª Semana
24-27 de abril

Na segunda pós aniversário, eu acordei tarde, terminei de organizar a bagunça, lavei todas as louças, e também minhas roupas. O treino à tarde foi bem animado, era aniversário da Ana. A aula de flexibilidade com a Nick foi sensacional, e também teve trampolim, parada-de-mão e criação. Após o treino, eu dei carona pra Gabi e pra Pri, pra podermos conversar e compartilhar nossos sentimentos quanto ao GforC, foi precioso! A noite e durante o resto da semana, continuei respondendo minhas mensagens de aniversário, uma por uma, do whats, facebook, messenger. Jantei, montei um pouco do quebra-cabeça e fui dormir.

Na terça, acordei feliz, fui ao Detran buscar minha CNH nova, e depois ao escritório da Uber, pra terminar meu cadastro. Almocei e fui ao treino, que foi intenso nesse dia! Teve parada-de-mão, aéreos, saltos, jogos teatrais, movimentação e flexibilidade. Levei a Pri e a Vic em casa, e montei um pouco de quebra-cabeça. Ao verificar minhas passagens pro Rio Grande do Sul, que havia comprado pra visitar minha família no feriado, percebi que elas haviam sido canceladas pelo cartão.

Então, na quarta cedinho, liguei na rodoviária e comprei minhas passagens de ônibus até Panambi. Deu tudo certo. No almoço, fiz um gratinado de frango com purê de abóbora direto do pavilhão gastronômico do céu! No treino a tarde, antes de iniciar a parte física, tivemos uma conversa motivacional com o Paulão, campeão olímpico de vôlei, novo diretor do JUSC. Foi incrível ouvir suas experiências e seus conselhos pra nós, enquanto novos atletas. Após a conversa, o Pedro e a Nick fizeram um treino de circo fitness matador, com milhões de exercícios, um após o outro, sem parar pra descansar. Não consegui completar corretamente quase nenhum deles, pois foi, de fato, bem pesado. Quando terminamos, estávamos mortos, e o Pedro nos chamou pra conversar e falar sobre como não estávamos nos comportando como grupo. Aproveitamos o espaço pra falar sobre nossos objetivos, sentimentos, frustrações, sonhos, etc, e a equipe novamente nos lembrou do privilégio e da conquista que é estar aqui, quais os sonhos deles pra nós, como eles trabalham, o que pensam, etc. Foi lindo pra lembrarmos qual o nosso objetivo pessoal aqui, renovar o fôlego e relaxar a pressão um pouco. O psicólogo esportivo da equipe de ginástica da Nick também estava nesse dia, e expressou algumas palavras marcantes, que me fizeram ver o quão importante era o papel dele. Falou que sua função é levar as pessoas a conquistarem seus sonhos, e isso é incrível! Ainda tivemos flexibilidade, e depois o dia lá fora nos agraciou com um pôr-do-Sol espetacular, um verdadeiro show! Esse dia foi realmente especial! Estava bem cansada ao final de tudo isso, mas ainda arrumei minhas malas e pintei as unhas antes de dormir.

Na quinta fui ao treino, mas fiquei até na metade, pois precisava pegar o ônibus para o RS. Tomei um sorvete, me arrumei e chamei o UBER, que me levou até a rodoviária, com papos bem legais, em meio ao trânsito intenso que estava naquele horário. Felizmente, cheguei a tempo, peguei o õnibus e partimos em direção à Panambi. Uma garota super legal de Passo Fundo sentou ao meu lado, e conversamos a viagem toda, nos raros momentos em que não estávamos dormindo. Comi sopa de iolanda na parada do jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário