segunda-feira, 8 de maio de 2017

Diário GforC - 6ª Semana

Diário GforC - Grupo de Formação em Circo/CircoCan
Florianópolis/SC

6ª Semana
10-13 de abril

Bom, não tenho muitas anotações sobre a segunda-feira, inclusive bem pouca coisa sobre essa semana toda. Minha única e boa lembrança é de nos empenharmos em uma pirâmide coletiva na aula de criação, o que foi uma experiência muito legal, descobrir novos meios de pôr em pratica o que estávamos aprendendo nas outras aulas. Foi uma construção muito bacana, que não vou comentar muito claramente, porque faz parte do nosso show, então envolve sigilo. Na terça-feira pela manhã fui ao escritório da UBER - não tinha lhes dito que estou pensando em trabalhar como motorista da UBER né?! Pois é, com o custo de vida altíssimo de Floripa, decidi procurar uma forma de complementar a grana que ganho pra viver aqui, e achei essa opção boa por conta de fazer os meus horários, conhecer gente nova, poder conversar, conhecer melhor a cidade, etc. Por enquanto, vai ser uma experiência, pois ainda tenho algum receio quanto à segurança em trabalhar dirigindo nesse aplicativo, mas dou-lhes novas informações quando as tiver - tirar dúvidas sobre como é dirigir com eles, e quais os procedimentos que deveria tomar, caso decidisse pelo trabalho.

Depois de lá, comprei umas plantinhas no Primavera Garden pra alegrar meu apê e minha vida. Uma avenca, com seus ramos esvoaçantes ao vento na sacada, alguns cactos e suculentas, pois me trazem boas lembranças da casa da vovó, roseirinhas, que tinham em casa quando era criança, outras florzinhas, só pela cor, e algumas plantinhas de horta, pra complementar minhas refeições, cebolinhas, alface e manjericão. Também comprei uma placa de madeirite pra poder montar meu quebra-cabeça, que não cabe na mesa da cozinha. Não esperava que a folha não coubesse no carro, então passei um sufocozinho levando ela amarrada em cima do carro, por conta da ventania que faz aqui em Canasvieiras. Mais hilário foi subir 4 andares de escada, carregando aquela coisa enorme. Mas o importante é que agora posso trabalhar melhor nas madrugadas rs. O treino à tarde foi bem pesado, com as três rotações entre aéreos, solo e parada-de-mão. Pesado, porém muito produtivo!

Na quarta-feira terminamos o trabalho com a argila, falamos sobre a experiência e nos divertimos, gravando alguns boomerangs no final da aula. Na quinta cedo fui ao Detran com o intuito de resolver algumas coisas para poder começar a trabalhar, dirigi 30km pra ir e 30km pra voltar, e a instituição estava fechada por conta de um dia facultativo, já que sexta é feriado. Acabou sendo engraçado, não tirou a minha paz. O treino na quinta foi extremamente cansativo, então finalizei com um espetinho acompanhado de uma Eisenbahn - acho que é a queridinha por aqui - bem gelada, e a companhia da minha amiga Mayla e suas histórias sem fim. Em casa, fiz minhas malas pra ir pra Curitiba no final de semana, também fiz as unhas e me dediquei um pouco ao quebra-cabeça. Dormi cedo pra poder pegar estrada no outro dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário