quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu te desafio a se mexer



Switchfoot - Dare You To Move (tradução) 


Bem-vindo ao Planeta 
Bem-vindo à existência 
Todo mundo está aqui 
Todo mundo está aqui 
Todo mundo está te olhando agora 
Todo mundo está te esperando agora 
O que acontece depois? 
O que acontece depois? 

Eu te desafio a se mexer 
Eu te desafio a se mexer 
Eu te desafio a se levantar do chão 
Eu te desafio a se mexer 
Como se o 'hoje' nunca tivesse acontecido 
O 'hoje' nunca aconteceu antes 

Bem-vinda ao 'efeito colateral' 
Bem-vinda à resistência 
Redencao está aqui 
Redencao está aqui 
Entre quem você é e quem poderia ser 
Entre como isso é e como deveria ser 

Talvez a redenção tenha histórias pra contar 
Talvez o perdão está onde você caiu 
Pra onde você pode escapar de você mesmo? 
Pra onde você vai? 
Pra onde você vai? 
Salvação está aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário