terça-feira, 14 de junho de 2011

1. LIVE and LET LIVE


Domingo foi um dia um tanto diferente. Eu e minha mãe fomos pra um almoço de bodas de prata na fazenda, a comida tava ótima, as conversas divertidas, e é muito bom fazer qualquer coisa do lado da minha mãe. Outra coisa bacana foi um sentimento inédito. Eu passei o dia contando as horas de vontade de ir à igreja. Acreditam? Foi uma sensação muito doida. À noite fui no culto, e o pastor nos desafiou a ler Isaías, e, portanto, comecei hoje. Teve ceia no culto. Caramba, como eu amo cear! O sentimento de fazer parte do corpo de Cristo é inigualável. Conversei um pouco com o pessoal e vim pra casa. Daí a Jake e o Rodriguinho me pegaram e fomos fazer uma surpresa pra dona Rosicléia. Nem conto os presentes que eles ganharam. Foi super divertido. Depois voltei pra tentar fazer o meu trabalho de Processos Grupais, e, sem conseguir me concentrar de forma nenhuma, pedi as respostas pra uma colega :X 


Na segunda, peguei o ônibus às 08:15hs e cheguei em Cuiabá na hora do almoço. Comi na casa da Dani, irmã do Juninho. Eu aproveitei  gordinho do Davi, e até comi bolo de aniversário. Fui pra UFMT na reunião sobre o Intercâmbio, disfarcei as dores de cabeça. Apesar da complicação dos documentos e tal, foi ótimo conhecer gente nova e me animei pra caramba. Caminhei um bocado, peguei um ônibus coletivo até a rodoviária, comprei minha passagem, sentei, abracei minha mochila e dormi encima dela. Entrei no ônibus, fui enganada por um idiota e cheguei em Rondonópolis às 23:00hs. Mamãe me pegou, eu comi e  fui dormir.


Hoje foi o dia da verdade na interpretação do H.T.P. Dormi no almoço, e a aula a tarde também foi tranquila. Quando cheguei em casa, a atividade criativa depois de Isaías 1, 2 e 3, foi essa aí. Fiquem com Deus! Vou lá morrer dando 8 voltas de caminhada no cais com meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário