quarta-feira, 8 de junho de 2011

Awake my Soul - Mumford & Sons




Acorde Minha Alma

Como o meu coração inconstante e
Como meus olhos atordoados
Eu me esforço para encontrar qualquer
Verdade em suas mentiras

E agora meu coração tropeça
Em coisas que eu não conheço
Eu sinto a minha fraqueza
Devo finalmente mostrar

Empresta-me sua mão e
Nós vamos vencê-los todos
Mas me emprestar o seu coração
E eu só vou deixar você cair

Empreste-me seus olhos
Eu posso mudar o que você vê
Mas você precisa manter sua alma
Totalmente livre

Har har, har har, har har, har har

Acorde minha alma [2x]

Como o meu coração inconstante e
Como meus olhos atordoados
Eu me esforço para encontrar qualquer
Verdade em suas mentiras

E agora meu coração tropeça
Em coisas que eu não conheço
Eu sinto a minha fraqueza
Devo finalmente mostrar

Har har, har har, har har, har har

Nesses corpos nós viveremos
Nesses corpos nós morreremos
Onde você investe seu amor,
Você investe sua vida
[2x]

Acorde minha alma [3x]
Pois você foi feito para satisfazer o seu criador

Acorde minha alma [3x]
Pois você foi feito para satisfazer o seu criador
Você foi feito para satisfazer o seu criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário