terça-feira, 9 de agosto de 2011

E se eu fosse falar o que tenho pensado, o que tem passado na minha cabeça?
Tanta, tanta coisa, tantas pessoas, tantas mágoas, tantas idéias, tanta dúvida, tanto medo, tanta saudade, tantos amores...
Minha vida como um filme em meus pensamentos, e vejo que já não sou mais a mesma.
Eu olho para o céu, e oro pra Deus, e Ele não parece longe, mas algo nos separa.
Ainda assim, eu sinto que nunca estive tão perto, e o vejo através da transparência do que nos separa.
E se é transparente como pode ser mal? Como pode causar divisão?
É como um amor, no qual as lembranças e sonhos fazem tão bem, fazem parecer tão perto, mas está longe.
É um amor solitário. Mas é um amor.
'Eu vejo um horizonte trêmulo', eu vejo o futuro, me vejo nos devaneios.
Eu me perco e me encontro, eu encontro a cura no abraço dos amigos.
Eu vejo a cura na confusão da minha família.
Eu sinto a cura no descanso, na despreocupação.
E sigo mudando, só não paro. É tudo o que tenho por certo.
Eu estou feliz, tenho um vazio e sei como preenchê-lo.
Não paro de procurá-LO, é o que tenho por certo.
É o que tenho de porto seguro, de refúgio, de aconchego.
E por tudo isso agradeço. Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário