sábado, 16 de julho de 2011

Devaneios entre estudos

Eu sigo com vontade, e sigo com verdade
Eu sigo com vontade da verdade
Sigo sozinha,  e sigo rodeada de amigos
Trago eles pra minha estrada, e conheço a estrada de cada um deles
Eu me permito aprender com eles, e talvez ir mudando quem sou
Ainda que tenham coisas que não quero perder ainda
Me permito tropeçar, e adoro a sensação de me levantar
Adoro conhecer e provocar um novo sorriso
Adoro quando meu dia é cheio de sinais, sinais de vida
Motoqueiros carregando caixas grandes, o Sol se pondo atrás de uma grande nuvem
Adoro o que o ar de uma pedalada pode proporcionar
Gosto do medo e da vontade ao mesmo tempo
Gosto de perder tempo, e de dar tempo a ele
Gosto especialmente de perder tempo comigo
O nascer me encanta, mas nem sempre consigo acompanhá-lo
A morte se torna amiga quando se está mais próximo dela
Encontros e desencontros me fascinam
Saudades, nostalgias, lembranças, fotografias
Me causam alegria, mas não tem mesmo a capacidade de me fazer voltar
Podem apenas mudar o que já é
Adoro as peculiaridades de cada pessoa, seus disfarces, duas dores, o que lhes causa alegria
Particularmente, me apaixono pelas esquizitices, que fazem minha vida ficar mais doce
Adoro abraçar quem precisa do meu abraço, e minha mãe e meu pai
Mais apreço tem aquele que me dá um abraço quando também preciso
Mais um dos meus devaneios que um dia serão publicados
Ah, acho minha vida tão apaixonante quanto um filme que gosto!


Luma Strobel de Freitas

2 comentários: