quinta-feira, 26 de maio de 2011

Êxtase

Agora descanse, deite sua cabeça em meu colo e se permita dormir segura de que estou cuidando de você. Feche os olhos, princesa, feche os olhos, que a vida não vai fujir durante seus sonhos. Feche os olhos e sonhe com a liberdade, abra os braços e flutue, faça piruetas, sinta o cheiro do meu jardim, vá pra longe e volte...
Você é tão bela, querida minha, teus olhos arrependidos, teus olhos tão pequeninos e com medo me seduzem, atraem o meu coração. Seu jeito de chorar se olhando no espelho me faz querer te abraçar e te arrebatar pra eternidade. Eu sei que você me ama, e sei que suas palavras são sinceras. E como sinto falta delas, às vezes.
Quantas vezes te vi sentindo-se só, e quis invadir teu desespero, teu silêncio, mas preferi respeitar-te, pois o sofrimento é parte de quem você é também. É grande parte de quem eu sou.
Busque em si mesma parte de mim, busque-me em seus sonhos, busque-me em seus medos e também no que cria. Em tudo o que és, estou. Estou eu, guardando seu coração, permitindo ao mundo ser um pouco mais sóbrio e mais leve com o teu pesar.
Agora descanse, amada minha. Quando se sentir forte pra abrir os olhos, abra-os e olhe para mim, tenho um mundo inteiro a te apresentar. Tenho voôs e superações, vales, desertos, e vistas magníficas das montanhas. Tenho todo o horizonte... mesmo que ele mesmo não me tenha. Ele tenta, o horizonte engana os apaixonados. Na verdade, ele é a minha criação mais finita. Infinito mesmo é o amor. Infinito mesmo é esse momento, em que posso passar os meus braços em volta do seu corpo cansado.
Infinitas são minhas chances de perdoar. Bela, querida, seja bela para o mundo, mas não se entregue a ele. Não deixe que ele te tenha, que te seduza, que te envolva em suas palavras. Não deixe que te faça mais uma, é só com isso que me preocupo. Me preocupo com pessoas tão especiais que desfalecem no comum. Você não é assim. Você é minha! Você é só minha! E eu sou egoísta e tenho ciúmes de você. Pois o seu corpo, desenhado por minhas mãos, sua paz, sua beleza, teu cheiro... são meus! Criação, criatura, criador.

Venha, amado meu, e me tome pra si por inteira. Seja dono dos meus sonhos, seja dono da minha paz, tenha a posse dos meus pensamentos, e até da minha esquiva. Você me deixa livre e eu não tiro os olhos de você, mesmo podendo ir pra longe, eu prefiro o seu cuidado. Venha, amado meu, conheça o meu mundo, ande por entre tudo isso que veio mesmo de você. Quero te mostrar que é importante pra mim, quero dizer o quanto te desejo. Quero não te perder, mas não posso te aprisionar. E como numa corda bamba, eu tento não tirar os olhos de você. Eu vou ser bela, e me perfumar com as mais envolventes fragrâncias, e caminhar por entre o seu jardim, ouvindo os risos de suas crianças, fazendo-as tilintar de diversão. Eu quero ser uma delas, e quero ser mãe delas. Quero você pra mim, e quero eu pra você. Quero te encontrar em casa, quero te dar um beijo e te dizer o quanto sinto saudades. Obrigada, amado meu, obrigada pelo seu amor. Me envolva com suas teias de puro mistério e nunca mais me deixe sair daqui... eu posso sentir o Seu cheiro.

Um comentário:

  1. Lembrei de uma música que gosto muito... http://letras.terra.com.br/hillsong-london/959942/traducao.html

    ResponderExcluir