quinta-feira, 24 de junho de 2010

Queeeem viu ?

Missão Avalanche retoma evangelismo (2010-06-17 07:27:36 )

Nesta sexta-feira (18.06), jovens que compõem a Missão Avalanche estarão na Avenida Lions Internacional em frente à Escola Renilda na Quadra da Coophalis, reunidos com um propósito de comunhão, onde levarão a Palavra de Deus de uma forma descontraída e alegre a todos que passarem pelo local, a partir das 22:30h.

A Missão Avalanche surgiu há quase dois anos, fruto do desejo de jovens em compartilhar a transformação que Jesus Cristo fez em suas vidas. Desde então, pessoas têm recebido esse chamado e se envolvido para falar do Amor de Deus de uma forma que possam alcançar vidas.

De acordo com a liderança que esta a frente do projeto, a Missão não tem fins lucrativos, são a igreja de Cristo fora das paredes, onde não e levada placas de igrejas, mas sim uma união de esforços para que a Palavra de Deus chegue a toda criatura, como diz o Evangelho de Jesus Cristo. Desde a criação a Missão passou algumas mudanças, porém o foco é o mesmo, que é expressar o Amor de Deus.

Há 6 semanas, o grupo retomou os trabalhos de evangelismo ali na praça com uma média de 15 pessoas e hoje já se têm em média 100 pessoas por sexta, alguns cristãos outros não, pessoas que são convidadas por amigos, pessoas que estão passando e param pra ver o que é, e várias pessoas puderam receber com alegria a palavra do nosso Senhor e Salvador e lembrar de tudo o que Ele fez por nós na cruz. Na ocasião o local escolhido também foi a Lions Internacional, devido ao fluxo de veículos. “Mas queremos alcançar todos os bairros e regiões da nossa cidade”. No mundo hoje as vidas estão sedentas e famintas por algo mais, e isso nós podemos garantir – por nossos testemunhos, que só Jesus pode oferecer”.

Estão com uma campanha para arrecadar roupas, agasalhos, calçados, para levar aos mais necessitados da cidade, onde irão realizar um trabalho social já nesse próximo fim de semana.
Entre as atrações que o grupo apresenta está a pirofagia, testemunhos de experiências vividas. Fica aqui o convite para que todos que passarem pelo local, as sextas feiras à noite, se juntem ao grupo, seja para bater papo, seja para receber uma oração.

http://www.primeirahora.com.br/noticia.php?intNotID=33933
OIHFOASDHOIFGASDHGOHHODASHGOA
e eu nem tava sabendooo ?!!

DEUS É MAAAIS!!!

2 comentários: