quinta-feira, 2 de abril de 2020

O tempo passa e você (também)


O tempo passa e você continua

Continua sendo o nome que me vem à cabeça quando penso no futuro
Continua sendo o dono dos cachos os quais quero percorrer com meus dedos
O sorriso que se abre de manhã quando lhe levo o café na cama (ao meio dia)
A risada solta cantando e tocando entre amigos, enquanto vejo se o bolo está no ponto
A razão de eu acreditar no amor romântico, pensando nas cartas que trocamos há tanto tempo
Continua sendo a ilusão que me faz caminhar

Se ainda vai ser qualquer coisa real, eu não sei
Eu nem espero mais nada
Mas eu gosto da sensação de ter uma história complicada
De te amar em segredo e te contar de vez em quando
Só pra te tirar dos trilhos e te fazer ficar sem graça, sem ação
Talvez seja só isso, mas e se não? E se for... amor?

Eu pagarei o tempo que for preciso, pra ver
Pode estar em qualquer lugar, e abraçado com qualquer pessoa
Mas só eu conheço teu coração, o som de seus pensamentos
E onde encontra paz quando se sente cansado
Eu sou o vento no seu rosto quando percorre a cidade com sua bike
E estou contigo quando fecha os olhos pra falar com Deus
Ou quando pára pra escrever – aliás, faz tempo não?!

Tudo bem se não existir mais eu e você
Porque o que foi, foi tão belo, e ainda me faz,
hoje, ter a certeza de um amanhã ainda mais belo
Tudo bem, não tem peso, e não tem pressão
Ou diminuição de qualquer parte
Tem voô livre, curioso, tem pouso e tem ninho
Se e quando você quiser, enquanto eu estiver vagando

Sou sua, mas não antes de ser minha
Sou dona da minha própria melancolia
Das idealizações que crio a cada dia
E tá tudo bem, sigo o baile
Tá tudo bem, você continua
E eu continuo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário