sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Retornar


Com a sutileza do sopro do vento a tocar o meu rosto,
Trazendo memórias e sensações de outrora.
A leveza e firmeza dos passos de Aslam ao meu encontro.
Assim veio Deus.

Com as mãos perfuradas e perfumadas,
Assim ele tocou meu rosto e coração.
Lançou fora todo medo, todo gelo,
E desprezou meus conceitos outrora tão intelectuais.

Não se importou com o tempo que passou,
Com as vezes que eu lhe dei as costas,
Com a minha vergonha,
e nem mesmo com o meu orgulho vão.

Veio olhar-me nos olhos e prensar meu coração ao dEle,
Como se sentisse saudades,
como se estivesse tão feliz em me ver.
Assim veio Deus.

Veio dizendo que confia em mim,
E ainda me confiou 11 seres tão frágeis e tão sedentos.
Como pôde? Alguém assim, tão distante...
Assim veio Deus.

Assim Ele veio, como se tudo tivesse sido apenas ontem.
E hoje amanheceu, e ele me acordou com um beijo,
Dizendo que o mundo é meu, dando-me as boas vindas de volta a casa.
Assim Ele veio.


"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos." Isaías 55:09

Um comentário:

  1. Que Leve !
    Me inspiro nas suas postagens *-*
    Parece uma Menininha... :)
    Saudades Luma .
    Beijo :*

    ResponderExcluir