domingo, 22 de julho de 2012

so close.

Que misto de coisas diferentes acontecendo nesse último dia, nesses últimos dias. Que misto de prazer e esperança, de renascimento e medo, de gratidão e dor, de lembranças e saudades. Eu sei que já não vivo me defendendo de nada, sei que aprendi a viver, cair e me levantar. Sei que aprendi a suportar dores em troca de sentimentos bons que vêm junto, mesmo não sendo eternos. Passei essa fase, e estou feliz, estou feliz por mim. Estou feliz por ti, pois não pensava bem de você, pra ser sincera. Não espero nada, mas não acreditava no homem que existe aí. Não vou falar do pouco que conheço dele. Vou falar de um desejo que tem feito um furacão dentro de mim, um desejo de voltar a mim mesma. Todos os dias pessoas me relembram que eu sou. Estou tão cega em minha dor e em meu aconchego que me perdi de mim. Oi, alguém me escuta de onde me deixei? Pois sim, quero voltar. Mas me mostre o caminho que vou sem medo, só não me puxe pela mão. And I feel so close.

3 comentários:

  1. só porque acho parecido contigo, sei lá, http://24.media.tumblr.com/tumblr_m82tssXGKB1qzabkfo1_500.jpg
    se cuida e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. uma mistura de significados nessa tattoo neh ;) uma mistura de mistério e leveza...

    ResponderExcluir
  3. "livre pra poder voar, sim, ♪" e repousar num coração, faze-lo de abrigo, moradia, refúgio. Levar vida de beija-flor, pássaro que precisa e busca o néctar para poder continuar alçando novos voos, pássaro que não se limita ao seu tamanho perante o mundo, dos enormes aos menores és o único que consegue equilibrar-se no ar, voa passarinho.

    ResponderExcluir