sexta-feira, 20 de julho de 2012

Antes do entardecer



Porque eu sei que um dia eu vou dizer que seu passado não importa, e você vai chorar, dizendo que não me merece. Eu vou te abraçar, beijar seus olhos, sentindo suas lágrimas escorrerem, e dizer que você é tudo o que eu sempre sonhei. Você vai soluçar e me apertar forte, porque não sabes dizer obrigado. Vou dizer que eu nunca conheci um coração como o teu, e que desde o dia em que estávamos sentados na esquina lá de casa, e você disse que me amava, eu nunca mais te troquei por ninguém. Vou te dar um beijo, como da primeira vez que, com carinho, tirou meu fôlego. Vou te lembrar de como foi bom e bobo quando disse que sabia cozinhar e pediu pra sua mãe te ensinar, pra no outro dia me impressionar. Vou te dizer o quanto me senti segura quando me joguei no braço da correnteza e você se fez forte, cantarolando a eternidade em meu ouvido. De como tínhamos a cumplicidade no olhar, os corações conectados, e nunca nos deixamos precisar mais do que podíamos. De como brincávamos e não víamos o tempo passar. De como confiei em ser sua certeza do amanhã. De como esse amanhã chegou, e, por mais que príncipes tenham cruzado o meu caminho, é com você que quis envelhecer, é por você que as minhas forças quiseram lutar. E que eu nunca esqueci das suas palavras de um futuro bom. Palavras que um dia me fizeram dizer que eu nunca desistiria de você. E não desisti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário