quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mistério tolo e absoluto



E se, de súbito, eu percebesse que te quero mais comigo? Se dissesse que não há limite pra te querer, e que cada dia você é mais. Cada dia com você é mais. Descobrir cada detalhe de você tem sido minha sina nesses últimos dias, e não quero pensar em pontos, vírgulas, ou reticências. Quero embaçar minha vista com seu sorriso bobo, e me deixar afundar no seu peito. Seus olhos sinceros me trazem paz, me trazem a mim mesma. Me trazem a mulher que está em mim e que tenho medo de encontrar por estar tão perdida na menina que sou. Te sinto sem esperar, mas esperando tudo! Espero o mundo, amo eterno enquanto durar. Estou contigo nesse mistério. Mistério mais descarado, mistério tolo e absoluto dos apaixonados.
Ah como é bom ser tolo... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário