sábado, 7 de janeiro de 2012

SIMPLIFICAR


A palavra de hoje é SIMPLIFICAR, descomplicar, parar de tentar encontrar soluções. Chega de interpretar, de criar conceitos e de entender.
A palavra é deixar viver, se deixar viver.
Abraçar sua complicação e angústia, e fazê-las sentir o Sol esquentando sua paz! Respirar fundo sua história, e deixar que o ar se renove no presente. Escutar a música da vida de dentro de você, que te sensibiliza e faz o futuro evaporar e esvaziar sua cabeça. Rir de suas sensações, sentir seu corpo, encorporar a música, cantar pra se fazer ouvir.
Posso sentir seu coração esquentar com meu louvor, e o que pode parecer tão difícil, eu esqueço, e deixo ser tão real quanto realmente é. Eu amo que você me ame, brinco com suas chances, mas não as ignoro mais. Sinto a totalidade do amor me invadindo, me abraçando.

2 comentários:

  1. Tá um textinho bem emo/restart em? rsrs Tá zuando, mas entendi o que vc quis passar baby

    ResponderExcluir
  2. iojhofsidhgosfhgiosfhdoighosdha para com isso menina, emooo nadinhaa... to sensivel :x fiudashghosdihgds

    ResponderExcluir