sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Caminho


E hoje me preparo pra mais uma aventura, depois de ter tentado burlar minha felicidade de forma tão explícita. Espero disto entrar no mais profundo do meu ser, e espero também sair, deixar esse corpo tão doentio, pra, em espírito e alma, respirar todas as sensações que me levam a Deus.
Eu quero caminhar e, a cada passo que der, me encontrar e me desencontrar, com pessoas, com sentimentos, comigo mesma, e com o Criador. E que fique só o que é bom, que fique só o que é leve, pois viso tirar o peso desnecessário da minha mochila.
Também quero recalcular a rota, pensar no futuro, fazer planos. Quero ser completa, pra não mais sentir esse vazio infinito. Quero aprender truques novos pra se viver melhor.
Ah, eu quero muito, eu quero tudo, eu quero devagar...
Simbora! #CaminhoDeSantiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário