domingo, 11 de dezembro de 2011

Marciel Miranda, não o deixarei morrer


Sobre Marciel Miranda, um sábio peregrino que sabe desfrutar a vida. Aficionado por fotografia, crianças e álcool, já peregrinou desde Jerusalém até Santiago de Compostela. Gosta de caminhar pois assim pode conhecer pessoas, dar e receber delas.

"O fotógrafo é como um assassino, mas enquanto este mira pra matar, aquele mira pra não deixar morrer."
"Recorde também os momentos ruins e os erros, não os esqueça, pois assim saberá evitar-los."
"Vou te ensinar a ver, não apenas olhar. Você precisa aprender a ver, só se pode desfrutar a vida quem a vê  de verdade."

À esse homem, meu profundo agradecimento, minha sincera admiração. As luvas que aqueceram minhas mãos nessa manhã me contarão a sua história pra sempre.

2 comentários:

  1. "Vou te ensinar a ver, não apenas olhar. Você precisa aprender a ver, só se pode desfrutar a vida quem a vê de verdade."
    Acho que isso é uma coisa que temos que aprender todos os dias :)

    ResponderExcluir