quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

back


E, de repente, eu me vejo tão dentro do meu próprio eixo, só pelo sopro divino da vida.
Me vejo de volta a mim, me vejo dentro de mim e vestida de mim.
Ai que delícia me sentir eu mesma, ai que saudade eu tinha de mim.
Nesse caminho, voltei a ser criança e percebi o tanto que queria seguir crescendo.
Sonhos gritaram dentro de mim, a esperança arregaçou as mangas, a fé não se manteve quieta um segundo.
Conheci pessoas extraordinárias nesses últimos dias, pessoas que me fizeram lembrar o poder do amor.
Me relembraram que existe uma minoria de pessoas que acredita na vida, e que tem forças pra correr atrás.
E quer deixar suas pegadas no caminho, como inspiração aos poucos que dedicaram um pouco do seu tempo à repará-las.
Viver curou-me de meus medos, desistir de ir só me fez ver a vida que me esperava de braços abertos.
Por hoje, o êxtase toma conta, e a gratidão é novamente a palavra essencial.
Obrigada Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário