quarta-feira, 14 de outubro de 2015

First time

Hoje foi um dia cheio de primeiras vezes.

Primeira vez que fiz uma aula experimental de balé.
(Me disseram que era turma de adultos, mas o meu pesadelo foi concretizado: só tinha menininhas e eu fiquei me sentindo uma idiota. Chorei.)

Primeira vez que fui avalista de alguém.
(Meu pai resolveu fazer um empréstimo no banco pra pagar uma dívida e investir no estoque da loja em troca de um juros altíssimo. Eu assinei sem nem ler direito. É meu pai.)

Primeira vez que eu bati o carro.
(Sim, na estrada da terra. Perdi o controle do mesmo, e ele rodopiou até ficar preso entre duas cercas em volta do aeroporto. Ficou todo amarrado por arame farpado, e a frente foi a que mais amassou. O restante riscou, tudo, tudo riscou. Poderia ter ido pro lado da plantação e capotado, poderia ter sido na BR, poderia um monte de coisa. Sim, estou muito nervosa. Mas entendo que eu estar bem é o suficiente e que o resto foi perda material. Mas também não quero que seja esquecido. Foram vários aprendizados: dirigir mais tranquilamente; não esquecer minha essência de amor - sim, eu estava indo resolver um assunto em que o rapaz que me atendeu cometeu um erro e mandou uma encomenda minha pro Acre, ao invés do Amapá, e eu estava muito nervosa com isso -; dar valor ao que realmente tem valor. E por aí seguem os motivos pra agradecer. Espero de coração, ter meu caráter moldado por essa experiência aterrorizante.)

Primeiras vezes. Algumas.

2 comentários:

  1. Sou louca pra fazer aula de ballet só que para adultos né. Meu medo tbm é de só ter menininhas.
    Um dia estava nervosa e bati o retrovisor do carro. e outra vez esqueci que o carro estava em primeira, liguei ele deu um soco e bateu na pilastra, a pilastra n caiu em cima do carro pra minha sorte. Mas arranhou, entendo o dano material, mas entendo a sorte da pilastra não ter caido em cima do carro pq ia me acertar tbm ai tava fudida.
    Com isso aprendi a prestar mais atenção e ser mais alerta ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhaha doidinha! Situações de nervoso, mas que a gente sempre aprende alguma coisa neh!!
      O ballet, essa semana vou lá na Líder ver se tem!! rsrsr e meu carro fica pronto daqui um mês://

      Bom te ver por aqui! :* Obrigada pelo retweet!

      Excluir