quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tristes notícias pela manhã


Há uma tristeza sem fim querendo escorrer pelos meus olhos
Vendo tudo o que fazia sentido e tudo o que era força pra mim
Escorrer como fraqueza e gritos de socorro nos esgotos da cidade
Ver sonhos desperdiçados, vidas acorrentadas, escolhas não pensadas
Todos meus heróis esqueceram de vencer, perdem suas batalhas todos os dias
Outros deles sofrem com os golpes inesperados de quem mais confiavam
Vejo sujeira, vejo mentira, vejo julgamentos sem moral, sem moral mesmo
É difícil acreditar contra todos os fatos, Senhor meu e Deus meu
Até quando minha fé vai ser sempre um desafio pra mim?
Todos chamam-me tola por acreditar em meus sonhos, por acreditar em um mundo melhor
Por querer fazer dele um mundo melhor, por ser tão apaixonada
Por não perder a esperança nas pessoas, por querer viver um conto de fadas
Por ter o brilho nos olhos que muitos já perderam, por querer abraçar tudo e viver tudo
Me cansei de estar só, Pai, me cansei de esperar sozinha, de crer sozinha
Eu não estou, com isso, dizendo que vou desistir, mas eu tenho um último pedido a fazer...
Que pelo menos os Teus sinais e a brisa que traz paz ao meu coração sejam mais,
Aconteçam em proporção maior do que todos os males que vejo,
Ou me leve daqui, enfim...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pelo tempo investido em ler e pela avaliação ;)
      Seja sempre bem-vindo!

      Excluir
  2. Luma, sem perceber você responde sua súplica na parte: "Por ter o brilho nos olhos que muitos já perderam", isso mostra o porque tentam te desanimar, você tem coragem de ser quem é, de buscar o que tem vontade e sabe o quanto é mais fácil conformar com o mal do mundo e continuar criticando, difícil é levantar a cada queda e NUNCA desistir de ser quem você quer ser e é. Acalma esse coração aflito, chore, lave a alma, na próxima chuva saia correndo ou deite e sinta cada pingo cair sobre você. Toma, de Marcelo Camelo, do álbum "toque dela", pra te acalmar: http://www.youtube.com/watch?v=zV-CcHYaEsU BOA VIDA, CONTINUE VIVENDO, NINGUÉM É FEITO PRA SOBREVIVER :D "e a gente foi feito pra voar!"

    ResponderExcluir