sábado, 27 de março de 2010

Uma Carta de Amor

Após assistir o vídeo da campanha de King's Kids do Pantanal, meu coração transbordou um amor tão grande pelos meus "filhos", e essa postagem expressa apenas isso. Um depoimento escrito a uma filha MUITO especial, Geoconda Carvalho, mas dirigido a todos eles :) 

“Nossa baby, como assistir o vídeo do King's do Pantanal e não chorar?
Cara, tudo o que Deus fez, tudo o que falou, como nos surpreendeu, nos cuidou...
Tudo o que aprendemos, erramos, relutamos e cedemos, e nos cansamos e continuamos lutando...
Não é possível viver isso e não ter uma transformação louca na vida, não é possível olhar pra trás como se tivesse sido apenas um tempo... aliás, eu não tenho mais medo disso.

Cara, eu posso ser negligente em não ir na sua casa, ou em não fazer coisas que eu devia fazer, mas o amor que eu tenho por você, por cada um de vocês excede meu entendimento, excede meu próprio coração pequeno...
E, diante disso eu fico imaginando o amor de Deus por cada um de vocês, que são, à sua maneira, preciosíssimos... Deus abriu mão de toda sua criação, de todas as espécies de peixes, de todas as formas das nuvens, de todo o brilho do Sol e da lua, do frio e do calor, do MAR.. Cara, Ele abriu mão... e no sexto dia, segundo Suas próprias palavras, Ele criou o que mais alegrou seu coração...

A BOSTA DO SER HUMANO!!!

E, apesar de ser DONO de tudo, o prazer dEle está em ficar contigo no seu quarto ouvindo altas horas sua voz... está em te acordar de madrugada e ver que você tem prazer em estar com Ele, está em te ver crescer, está em te ver sorrir, e confiar nEle...
Pow, tudo é tão perfeito, E DEDICADO A VOCÊ!
Tudo pra você baby...
TUDO! Todos os esforços de um Pai para fazer um filho feliz estão direcionados a VOCÊ!

E sabe, a gente tem dado o devido valor a isso?
Onde tá nosso tesouro?
Onde tá o nosso centro de prazer?
O que a gente faz na maior parte do nosso tempo?
Só me resta pedir perdão, mas eu posso mudar isso.
Eu posso também abrir mão, ou ainda mais, VER DEUS em tudo o que Ele nos proporcionou... e ser de tal forma agradecida a ponto de chorar sua lágrimas, sorrir seu sorriso, abraçar com seu abraço, olhar com seus olhos, sentir com seu coração, a ponto de expressar TODO o seu IMENSO, IMENSURÁVEL amor pela humanidade...
Só me resta querer que TODOS SINTAM E VIVAM O QUE EU TIVE A OPORTUNIDADE DE VIVER!
Resta-nos proporcionar vida a quem está destinado a morrer sem esperança...
Resta-nos mostrar o caminho, a verdade e a vida...

E, graças a esse mesmo amor, podemos entrar na presença de um Rei, soberano Senhor, que também é Salvador, Amigo, Consolador, Criador e Pai... e simplesmente trabalhar, nos esforçar pra O conhecer!
Suas palavras são claras, seu amor transborda através das páginas das cartas de amor de um Pai deixadas a um filho, pra que não se perca na ausência do Pai...
é, a BÍBLIA.
Que nosso prazer esteja em ter intimidade com um Pai que é incomparável com qualquer coisa capaz de existir, no mundo físico, espiritual, transcendental, fora, dentro, perto, longe...

Pra que quando nosso NOIVO VIER NOS BUSCAR, Ele possa olhar nos nossos olhos e nos reconhecer pelo amor que se transmite neles... pra que nos reconheça pela nossa doce voz, tantas vezes ouvidas em noites de angústia, pela paixão expressa no lindo vestido alvo e branco como a neve, pelo sorriso doce de gratidão, pelo perfume suave que Ele mesmo nos proporcionou...
Que sejamos sua noiva, sem rugas, imaculada, em um tempo de desgraça e imoralidade! Que, nesses tempos, não estejamos adormecidos, e sim com os olhos arregalados esperando a volta de nosso humilde e justo Senhor..."

Sem mais palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário